MST impede circulação de ônibus em João Pessoa; protestos ocorrem em toda a PB

Imagem Substituída

{arquivo}Uma manifestação organizada pela Frente Brasil Popular fechou desde o início da manhã desta terça-feira (10), as garagens das empresas de transporte coletivo de João Pessoa. O evento é denominado “Dia Nacional de Paralisações e Mobilização”, e acontece em todo o país. Integram a manifestação o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e centrais sindicais.

Segundo informações, as manifestações em frente as empresas ocorrem desde as 4h da manhã, da frota de 380 veículos de transporte coletivo de João Pessoa, apenas 10 conseguiram sair das garagens. Trabalhadores que chegaram ao seu posto depois do início do protesto foram impedidos de entrar nas empresas pelos manifestantes.

Também foi registrado interdição na Br-230 em Bayeux, no km 35, na altura do viaduto da cidade. As saídas para o Rio Grande do Norde e Pernambuco também estão fechadas. Segundo a PRF, em Mamanguape houve interdição na noite de ontem (9), no km 41 da  BR 101.

A população pessoense se aglomerou nas paradas de ônibus nesta terça, e tiveram que buscar alternativas para chegar aos seus destinos. Segundo a organização dos protestos, não há expectativa de liberação dos transportes coletivos na Capital paraibana, e as interdições devem durar todo o dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo