Sindimóveis-PB esclarece ocorrência de afogamento em sede balneária

Imagem Substituída

A assessoria de imprensa do Sindicato dos Corretores de Imóveis da Paraíba (Sindimóveis-PB) encaminhou nota à Redação do WSCOM, na manhã desta segunda-feira (9), para prestar esclarecimento acerca de afogamento ontem envolvendo uma criança numa das piscinas da sede balneária da Praia do Seixas.

A nota destaca que a sede encontra-se arrendada a terceiro há vários anos, que mantém profissional responsável por prevenir ocorrências dessa espécie e prestar eventuais primeiros socorros.

A entidade lamenta o fato e destaca que nesse momento sua principal preocupação é com a saúde da criança, que se encontrada internada no Hospital de Trauma e a cuja família disponibilizou de imediato todo o apoio e assistência necessários.

Ao final, repudia todas as formas de precipitação e distorção utilizadas por algumas pessoas na “reprodução” da ocorrência através de redes sociais, em desacordo com a verdadeira realidade dos fatos e sobretudo, em total e absoluto desrespeito aos familiares da criança.

Entenda
Uma criança sofreu afogamento na tarde deste domingo (8) noi interior da piscina do Sindimóveis-PB, localizada na Praia dos Seixas, zona Sul de João Pessoa. A informação sobre o fato e de que a criança teria vindo a óbito rapidamente foi difundida pelas mídias sociais em grupos de conversa no WhatsApp.
A reportagem do WSCOM Online publicou o fato com base nas informações preliminares, mas fez as devidas correções após receber boletim do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, informando de que a criança segue internada e seu quadro clínico é estável. Pedimos desculpas aos familiares.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo