Um jovem foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira, 6, na Avenida Tancredo Neves, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
A vítima conhecido como Tarcísio, estava dirigindo um carro e foi atingida por três tiros, pelo ex-companheiro de sua namorada. Segundo informações repassadas a polícia pela namorada da vitima, o autor crime é o ex-companheiro dela que estaria inconformado com a separação, que já dura três meses.
De acordo com ela, o acusado teria batido com outro veículo no carro em que a vítima, ela e uma amiga estavam, quando retornavam de uma festa numa boate no bairro dos Bancários, onde o acusado também estava e os perseguiu, provocando uma colisão.
Ao descer do automóvel para vê os danos da colisão, foram surpreendidos com os disparos, efetuados pelo ex-companheiro da namorada, que fugiu logo após cometer o crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas não havia chances de socorro, apenas constatou o óbito no local. A perícia foi realizada e o carro removido até a Delegacia de Homicídios da Capital.
