Um grave acidente na PB 097 na manhã desta sexta-feira, 22, vitimou o ex-vereador do município de Alagoa Nova, no Brejo paraibano.
João Pereira de Oliveira Araújo, mais conhecido como João Sem Terra, de 52 anos, era casado, comerciante e atuava nas ações sociais paroquiais da cidade. Ele era pai do vereador Mateus Herculano (PSB).
Segundo informações, o ex- vereador vinha de moto da cidade Esperança, com destino a Alagoa Nova, próximo à entrada da cidade, nas proximidades de um Lava Jato, quando um pedestre passou a sua frente e ele não teve como desviar, colidindo com o homem que foi identificado como Benedito Gonçalves da Silva, 68 anos, que também morreu.
Uma equipe do Hospital Municipal Sofia de Castro, foi até o local do acidente, prestou os primeiros socorros nas duas vitimas, constatou a morte do pedestre, porém como o motociclista ainda apresentava sinais de vida, foi encaminhado ao Hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
A Polícia Militar cuidou da preservação do local até a chegada da equipe da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (GEMOL).
