Homem é encontrado morto a tiros no meio da rua em Cruz das Armas

Imagem Substituída

Um homem identificado como José Carlos de Oliveira Filho, 27 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (9) na Rua São Salvador, nas proximidades do Colégio Aníbal Moura, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

A companheira da vítima informou à PM que ela estaria recebendo ameaças há algum tempo. Ela ainda disse que o companheiro morava no bairro há aproximadamente sete meses.

A Polícia Militar recebeu a informações através do CIOP, chegando ao local se deparou com o corpo do jovem no meio da rua, acionou o Samu para constatar se a vítima poderia sobreviver, no entanto, constatou que havia perfurações na cabeça e já estava morto. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Já em Cabedelo, um homem foi baleado no centro da cidade. O crime aconteceu próximo da Secretaria de Bem-Estar Social do município.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo