MP recomenda que STTP implante estacionamento Zona Azul no Centro de CG

Imagem Substituída

Na última quarta-feira, 06, a Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, da Comarca de Campina Grande, recomendou à Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos que num prazo de até 60 dias seja implantado o sistema de estacionamento Zona Azul em mais cinco ruas da área central da cidade.

De acordo com o MP, a medida se dá diante da necessidade de se buscar uma solução para as irregularidades decorrentes da ocupação indevida e da sistemática “privatização” de vias públicas por “flanelinhas”, que ofendem a tranquilidade e a paz pública dos condutores de veículos, e dos transeuntes.

A STTP recebeu recomendação do promotor de justiça Alcides Leite de Amorim, que após as tratativas técnicas e normativas, quando da realização de duas audiências públicas, definiu que as ruas Agamenon Magalhães, Tavares Cavalcante, Getúlio Vargas, Félix Araújo (Antiga Boninas), e em trechos da Rua Teodósio de Oliveira Lêdo (entorno da praça Edvaldo do Ó), terão estacionamentos regulamentados pela Zona Azul.

Diante da orientação do MP, o Superintendente da STTP, Félix Araújo Neto, já determinou a sua Gerencia de Operações de Trânsito, que seja realizado estudos técnicos para implementação do novo formato de estacionamento, nas ruas indicadas.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo