Diego minimiza falta de experiência na Comunicação e destaca meta na nova função

Imagem Substituída

O novo secretário municipal de Comunicação, Diego Tavares, demonstrou confiança em assumir uma das pastas mais visadas em qualquer administração pública. Em entrevista concedida a Rádio Arapuan FM, nesta terça-feira (5), o jovem executivo afirmou que o fato de não ser um jornalista de formação não o atrapalhará na realização da sua missão, que é o de “mostrar o grande volume de ações e obras realizadas pelo governo Luciano Cartaxo”, na Capital.

Na oportunidade, Diego Tavares ainda enfatizou que as picuinhas políticas ocorridas nesse período de pré-campanha eleitoral tem distorcido um pouco da realidade sobre as obras executadas pela administração municipal. Entre elas, a revitalização do Parque Solon de Lucena. “Algumas pessoas tentam atrapalhar por picuinha política, mas isso não vai acontecer, pois, a Lagoa será impreterivelmente entregue dentro do prazo estipulado pelo prefeito, ou seja, em junho deste ano”, garantiu.

É um volume muito grande de obras. Só no ano passado foram mais de setenta obras entregues e, às vezes, as pessoas não veem isso”, disse.

Questionado sobre o fato de não ser graduado em Comunicação Social e de, aparentemente, não ter experiência de trabalho em veículos de comunicação, Diego Tavares, foi enfático: “isso não é problema”.

Ele lembrou do trabalho desempenhado por profissionais de outras áreas em secretarias de comunicação, no município e no Estado. “Já tivemos um Solon Benevides, que é advogado, como secretário de Comunicação. Nonato Bandeira foi secretário de Comunicação, é jornalista, mas teve como adjunto Bira Pereira, que não era jornalista. José serra foi ministro da Saúde sem ser médico. O que vale é a experiência de gestão e a vontade de acertar”, disse Diego.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo