Fabiano constata privatização de Areia Vermelha e diz que Governo vai intervir

Imagem Substituída

Fabiano Lucena constata privatização de Areia

Vermelha e diz que Governo vai disciplinar

O Secretário executivo de Meio Ambiente do Governo do Estado, ex-deputado estadual Fabiano Lucena, ocupou as redes sociais neste domingo para reclamar do que denominou de privatização da ilha de Areia Vermelha, em Cabedelo, tomada por seis barcos bares, afora as lanchas privadas, impedindo o livre trânsito em torno da ilha.

– Só eles podem trabalhar na Ilha. Se alguém se atrever a fazer o mesmo é colocado pra fora. Isso pra vender carangueijo no “precinho” deixando uma herança de degradação ambiental, atesta o especialista.

Ele garante, contudo, que  “Vamos devolver ao Mundo o espaço que é público.”.

Eis, na integra a seguir, o texto do próprio Fabiano Lucena:

“Fabiano Lucena em Ilha de Areia Vermelha.
9 h · Instagram ·

Areia Vermelha privatizada.

6 barcos bares atracam diariamente em Areia Vermelha. Cada um coloca 30 mesas e 120 cadeiras. São 120 mesas e 720 cadeiras.

Só eles podem trabalhar na Ilha. Se alguém se atrever a fazer o mesmo é colocado pra fora. Isso pra vender carangueijo no “precinho” deixando uma herança de degradação ambiental.

‪#‎SalveAreiaVermelha‬

Vamos garantir as pessoas tenham o direito de ver a beleza daquele cenário como ele é. Vamos devolver ao Mundo o espaço que é público.”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo