Maia confirma fim da reeleição e aguarda dados para definir gestão

Imagem Substituída

Maia confirma fim da reeleição e
aguarda dados para definir gestão

O futuro presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraiba, advogado Paulo Maia, confirmou em contato com o Portal WSCOM que vai adotar assim que seja empossado no cargo, em fevereiro próximo, normal legal acabando com a reeleição na OAB/PB, conforme prometera em campanha. Ele tem se reunido semanalmente com os demais diretores aguardando receber os dados contábeis e financeiros da Ordem do atual mandato para adotar as medidas de gestão para o triênio.

– Estamos nos reunindo semanalmente, mas ainda não conhecemos a realidade administrativo – financeira para que possamos estabelecer uma série de medidas, que só teremos condições de adotá-las quando tivermos acesso aos dados – explicou.

Independentemente, ele voltou a afirmar que uma das primeiras medidas a consolidar no exercicio da presidência será adotar o fim da reeleição.

– Compromisso é compromisso e dele não furtaremos para aplicar, conforme assumidos durante a campanha, pois se trata de uma medida que permitirá o revezamento no comando da Ordem – frisou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo