Médico é encontrado morto em casa; polícia suspeita de overdose

Imagem Substituída

Um médico de 34 anos foi encontrado morto em casa nesta quarta-feira na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Munir Faker Júnior foi achado com uma seringa no braço e apresentava uma lesão na cabeça. Além disso, policiais localizaram no local uma quantidade de pó branco.

De acordo com o delegado Márcio Colatto, o homem foi encontrado pela namorada, ainda consciente. A mulher, que não foi identificada, chamou o Serviço de Emergência, que chegou a socorrer Munir, mas ele não resistiu. A polícia trabalha, inicialmente, com a hipótese de overdose.

Em depoimento, a companheira disse que o médico tinha histórico de uso de drogas. Na casa, a perícia encontrou remédios de uso controlado, como morfina. Os medicamentos foram encaminhados para análise laboratorial e o corpo do médico encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Munir Faker era neto de Hayel Bon Faker, comerciante que dá nome a uma das principais avenidas da cidade de Dourados, em Mato Grosso do Sul. Estudou na Faculdade de Medicina do Planalto Central (Fameplac), em Brasília.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo