Extremo Cultural: “nossa prioridade é manter a linha de planejamento”, diz LC

Imagem Substituída

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, falou à imprensa durante a entrega da climatização e reforma da escola em Tempo Integral, no Gervásio Maia, nesta segunda-feira (7). “Os investimentos nas obras para a cidade de João Pessoa seguem essa linha, seguem essa regra que é manter o planejamento em dia, reduzindo gastos para entregar o melhor para o povo pessoense”, afirmou o gestor.

Na oportunidade, ela falou sobre as medidas emergenciais que a Prefeitura de João Pessoa está tomando para manter em dia a folha de pagamentos dos servidores e a entrega de obras. Segundo o prefeito, esses estão na lista de prioridade da gestão. 

Sobre o cancelamento do Extremo Cultural, festa que acontece nas férias, todo mês de janeiro em João Pessoa, Cartaxo disse que foi preciso priorizar servidores, a população de João Pessoa e que a PMJP não realizará o evento em 2016. “Estamos em um ano difícil, de dificuldades financeiras e a perspectiva para 2016 não melhora, vai ser até pior. Trabalhamos agora com a prioridade para entregar as obras que estamos terminando, por exemplo. Nós elegemos como prioridade concluir as obras, esse é o nosso objetivo. Queremos entrar em 2016 com essa certeza da entrega de mais 70 obras até o final de 2015 e é fundamental ter essa prioridade. Vai continuar com o cinto apertado porque as prioridades são as melhorias dos serviços públicos, nós não temos nenhuma garantia de que o cenário econômico vai mudar”, lembrou.

Cartaxo afirmou ainda que houve também uma redução em relação aos custos da iluminação natalina da cidade.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo