Empresário paraibano morre após carro capotar na divisa entre a PB e o RN

Imagem Substituída

Um acidente automobilístico matou o empresário Fernando Serpa de Menezes, aos 72 anos de idade. O carro dele capotou e caiu em um barranco na PB 081, entre os municípios de Logradouro, no Agreste paraibano, e Nova Cruz, no Rio Grande do Norte. Fernando estava de carona no veículo, o condutor foi socorrido para Natal-RN.

O empresário ficou preso nas ferragens e morreu no local, e o motorista foi levado com vida para Natal. Ainda não se sabe o motivo do acidente nem o estado de saúde do motorista.

O empresário Fernando Serpa era dono de uma fazenda que cultiva camarões e e outra de criação de gado no Rio Grande do Norte, região de grande relevância nos dois ramos. O velório e sepultamento do empresário serão realizados em João Pessoas, no Parque das Acácias, às 16h.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo