Resultado da segunda fase do Concurso de Juiz do TJPB sairá nesta segunda

Imagem Substituída

O resultado das provas da segunda fase do Concurso para Provimento do Cargo de Juiz Substituto do Tribunal de Justiça da Paraíba será divulgado nesta segunda-feira (26), em sessão pública no auditório Alcides Carneiro, localizado no prédio do Tribunal de Justiça.

O resultado será publicado no Diário da Justiça, edição eletrônica. A próxima etapa, após a divulgação, será a abertura do prazo para os recursos interpostos contra as notas para posteriormente ter início à fase de preparação da prova oral.

A Comissão do Concurso tem o juiz Antônio Carneiro como presidente, e é formada pelos magistrados Hermance Gomes Pereira e Fábio Leandro de Alencar Cunha, e o advogado Valberto Alves de Azevedo Filho, representante da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB/PB).

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo