Preso acusado de matar PM dublador do Harry Potter

Imagem Substituída

 Policiais da 45ª DP (Complexo do Alemão), em conjunto com policiais militares da UPP Fazendinha, prenderam neste domingo Rafael do Nascimento Silva, de 23 anos, conhecido como “Rafinha”, apontado como autor do homicídio do PM Caio César Ignacio Cardoso de Melo, no último dia 30 de setembro. O policial também era dublador e, entre outros personagens, deu voz ao personagem Harry Potter no Brasil.

De acordo com o delegado titular da unidade, Fabio Asty, a prisão aconteceu após os agentes receberem informações sobre o paradeiro do suspeito. O acusado foi reconhecido pelos policiais militares que estavam com a vítima no dia do crime. A Delegacia de Homicídios (DH), que investiga a morte do PM, solicitou a prisão de Rafael à Justiça, que deferiu o pedido.

Durante a ação, os agentes também prenderam em flagrante Rodrigo Freitas dos Santos, 27 anos. Ele é apontado como gerente do tráfico de drogas e autor de roubos em diferentes regiões da cidade.

De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, equipes policiais da UPP cercaram o clube Casa da Piscina, na Rua Carmem Cinira, em em Inhaúma, na Zona Norte, onde estavam Rafael e Rodrigo. Ainda de acordo com a UPP, Rodrigo chegou a apresentar um documento de identidade falso para os policiais.

O PM foi ferido quando policiais da UPP Fazendinha realizavam patrulhamento pela região do Campo do Sargento e trocaram tiros com traficantes. Na ação, o soldado Caio, de 27 anos, foi atingido e socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo