Demora na liberação de documentação atrapalha início do Shopping Intermares

Imagem Substituída

{arquivo}A demora no início da construção do Shopping Pátio Intermares mesmo depois da intensa batalha jurídica e política que atrapalhou inicialmente o projeto, às margens da BR-230, no município de Cabedelo, tem sido tema frequente nas rodas de conversa entre os munícipes e a população das demais cidades que integram a Grande João Pessoa. Mas, nesta sexta-feira (9), o Grupo Marquise, responsável pelo empreendimento, informou via assessoria de imprensa, que as obras não começaram ainda por pendências relacionadas à conclusão na liberação das licenças necessárias.

“Um projeto de grande porte como este exige uma série de licenças expedidas por órgãos de diversas esferas de governo, principalmente municipal e estadual, além de negociações e a viabilização do negócio”, informa trecho da nota encaminhada pela assessoria.

{arquivo}A Marquise informa ainda que segue trabalhando junto aos órgãos competentes para obter toda a documentação necessária para dar início da construção do Pátio Intermares. O empreendimento prevê investimento de R$ 200 milhões em uma área de 95 mil m², e terá dois pavimentos, oito salas de cinema e capacidade para 15 lojas âncora e megalojas.

“A empresa vem avançando neste aspecto e, tão logo, essas etapas sejam vencidas, o Shopping será uma realidade. O projeto segue mantido como originalmente”, cita a nota.

 

 

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso