Operação realizada pela Polícia Civil de Sousa obteve êxito na prisão de Douglas Ribeiro Estrela de 18 anos, que é autor confesso de um crime de latrocínio que ocasionou na morte de um homem de 61 anos, que após reagir ao assalto, levou três tiros e morreu no local, na última quarta-feira (9).
O jovem foi localizado após três dias de investigação. A Polícia o encontrou em sua residência, no Jardim Sorrilândia II, em Sousa. Além de Douglas, Higor Rangel Marques de Aragão, que estava com o rapaz na ação criminosa, também foi preso às margens da BR-230, também em Sousa, próximo ao assentamento dos “Sem Terra”.
O crime aconteceu na quarta-feira (9). De acordo com as informações da Polícia, o jovem e o comparsa chegaram ao estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. O senhor Francisco Deoberto Alves Furtado que estava fazendo compras no local reagiu e acabou sendo assassinado. Os jovens utilizavam capacetes na ação, pois chegaram ao local de moto.
Outro homem ainda foi preso na ação. Tadeu Alves da Silva que emprestou a moto para a dupla levar cabo ao crime e também foi levado para a delegacia.

