Polícia prende três por envolvimento em latrocínio na cidade de Sousa

Imagem Substituída

Operação realizada pela Polícia Civil de Sousa obteve êxito na prisão de Douglas Ribeiro Estrela de 18 anos, que é autor confesso de um crime de latrocínio que ocasionou na morte de um homem de 61 anos, que após reagir ao assalto, levou três tiros e morreu no local, na última quarta-feira (9).

O jovem foi localizado após três dias de investigação. A Polícia o encontrou em sua residência, no Jardim Sorrilândia II, em Sousa. Além de Douglas, Higor Rangel Marques de Aragão, que estava com o rapaz na ação criminosa, também foi preso às margens da BR-230, também em Sousa, próximo ao assentamento dos “Sem Terra”.

O crime aconteceu na quarta-feira (9). De acordo com as informações da Polícia, o jovem e o comparsa chegaram ao estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. O senhor Francisco Deoberto Alves Furtado que estava fazendo compras no local reagiu e acabou sendo assassinado. Os jovens utilizavam capacetes na ação, pois chegaram ao local de moto.

Outro homem ainda foi preso na ação. Tadeu Alves da Silva que emprestou a moto para a dupla levar cabo ao crime e também foi levado para a delegacia.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo