O trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão de mais um suspeito da prática de homicídio no Estado. A ação foi executada na cidade de Mossoró (RN) por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) de São Bento, que é subordinado à 18ª Delegacia Seccional, sediada em Catolé do Rocha. Micael Martins Fernandes foi capturado, com apoio de policiais militares do estado vizinho, no bairro de Sumaré.
De acordo com o inquérito policial, o jovem é suspeito de envolvimento na morte do vigilante dos Correios e Telégrafos de Catolé do Rocha, Caio Vinícius Silvestre da Silva, 27. O crime aconteceu no dia três de janeiro deste ano, em Catolé do Rocha, e desde então a Polícia Civil trabalhava para elucidar o caso e identificar os responsáveis pelo homicídio.
“A execução foi marcada por crueldade e o corpo foi encontrado na localidade conhecida como Monte Tabor, com várias perfurações, pois o vigilante foi atingido por pauladas e pedradas. O suspeito preso, na época, estava residindo no Loteamento Portal, na cidade de São Bento, mas ao perceber que a Polícia havia descoberto sua participação no crime, tratou de fugir para a cidade de Mossoró”, explicou a delegada seccional Patrícia Forny.
A autoridade policial ainda acrescentou que outras pessoas envolvidas com o crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Micael Martins Fernandes foi qualificado e interrogado e segue para o Presídio Padrão de Catolé do Rocha.