Protesto interdita BR-230 entre Sousa e Cajazeiras; veja vídeo

Imagem Substituída

Moradores do Projeto Mariz realizaram um protesto no Jardim Brasília, BR-230, no trecho de saída de Sousa para Cajazeiras na tarde desta segunda-feira (22). Eles reivindicam a construção de quebra-molas em virtude dos acidentes constantes registrados com vítimas fatais nos locais.

O último acidente foi no começo da noite do domingo (21), onde, neste mesmo local, três pessoas sofreram acidente, incluíndo uma vítima fatal de nome, Giselly Melo, 18 anos. Cruzes foram colocadas às margens da BR-230 para representar os mortos de acidente naquela localidade.  

Neste trecho, os registros de acidentes são constantes. Os índices revoltam a população que mora nessa área e presencia os fatos.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local, pediu para que os manifestantes saíssem, mas eles continuaram pedindo resposta ao DNIT para colocar quebra-molas neste trecho.

Enquanto a manifestação dos moradores era realizada, entradas e saídas de Sousa com sentido a Cajazeiras estavam bloqueadas, e filas de Veículos se formavam nos dois lados da pista da BR-230.

Veja vídeo

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo