Sindicato dos Jornalistas divulga nota lamentando a morte de Ivanildo Viana

Imagem Substituída

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba encaminhou nota à imprensa, nesta segunda-feira (2), lamentando a morte do radialista Ivanildo Viana, assassinado a tiros na última sexta-feira (2), quando viajava de moto de Santa Rita, onde trabalhava na Líder FM, para João Pessoa, onde morava.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR PELA MORTE DO RADIALISTA IVANILDO VIANA

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba vem a público manifestar seu pesar pela morte do radialista Ivanildo Viana da Silva, de 51 anos, ocorrida no último dia 27 de fevereiro, ao tempo em que presta solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho.

Ivanildo foi assassinado com quatro tiros nas costas enquanto dirigia sua motocicleta nas imediações do km 80 da BR-230, sentido Santa Rita/João Pessoa. Segundo testemunhas, dois homens numa moto foram os responsáveis pela execução.

Após três dias, as investigações policiais ainda não levaram a nenhum suspeito ou às motivações do crime. Familiares da vítima também reclamam da falta de contato por parte das autoridades. Não existem relatos de que ele estivesse recebendo qualquer tipo de ameaça.

O radialista trabalhava na FM Líder 100.5, em Santa Rita, e teve passagens pela FM Correio e O Norte.

O Sindicato dos Jornalistas acompanha o caso, aguardando esclarecimentos quanto a possíveis motivações do crime fruto da atuação profissional do colega de imprensa.


João Pessoa, 02 de março de 2015
A diretoria

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo