Filhos fizeram vídeo em homenagem a Eduardo Campos no domingo passado; confira

Imagem Substituída

Os cinco filhos de Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco e ex-candidato à Presidência da República, fizeram um vídeo de homenagem que foi publicado no canal do Youtube destinado as publicações do político. Nas imagens aparecem João, Pedro, José, Maria Eduarda e o caçula Miguel.

O vídeo, postado no último dia 10 de agosto, traz a homenagens pelo dia dos pais e pelo aniversário de Campos, que completou 49 anos no último fim de semana.

Os filhos ressaltam as qualidades do pai e frisam a dignidade e integridade de Eduardo para cuidar da política assim como zela por sua família.

Eduardo agradeceu aos filhos com a seguinte mensagem : “O melhor presente de aniversário que já recebi. Muito obrigado, meus filhos. Amo vocês”.

Confira o vídeo na íntegra :

 

Entenda o acidente

O acidente que matou Eduardo Campos aconteceu em Santos, SP, na manhã desta quarta-feira, e matou sete pessoas, sendo dois tripulantes e cinco passageiros. O jato particular caiu sobre casas em um bairro residencial e matou as sete pessoas que estavam a bordo. Chovia no momento da queda. A Aeronáutica vai apurar as causas da queda do avião. Em paralelo, a Polícia Civil também irá investigar o caso para buscar possíveis responsáveis.

 

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo