Reunião no TRT discute acordo entre motoristas e empresários

Imagem Substituída

Uma reunião está ocorrendo neste momento na sede do Tribunal Regional do Trabalho onde se discute uma conciliação entre os representantes do Sindicato dos Operadores de Transporte Coletivo de João Pessoa e das empresas. A reunião estava agendada desde ontem.

Além dos representantes das duas categorias, vários operadores de transportes de passageiros estão acompanhando a reunião que não tem hora para acabar.

Um integrante do Sindicato dos motoristas e cobradores, que participa da reunião que caso não haja um acordo a greve deve continuar por tempo indeterminado.

A greve dos motoristas e cobradores foi deflagrada na madrugada de ontem. João Pessoa, Santa Rita, Bayeux e Cabedelo amanheceram sem o transporte público prejudicando cerca de 300 mil usuários que tiveram que se utilizar de transportes alternativos. Os presos da ‘passagem’ foi bastante variável chegando até a R$ 50, dependendo da distância e percurso.

Taxistas chegaram a usar o veiculo como transporte alternativo, cobrando por cada passageiro. Muitos trabalhadores foram transportados por veículos contratados por alguns empresários para não prejudicar o atendimento ao público.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo