Rosilene e Cozete na lista de gestores com contas irregulares; veja todos os 204

Imagem Substituída

A Corregedoria do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) encaminhou, na manhã desta sexta-feira (13), ao Ministério Público Eleitoral (MPE) lista contendo os nomes de 204 gestores públicos cujas contas foram julgadas irregulares pelas duas Câmaras Deliberativas da Corte.

Na relação, estão nomes como o da ex-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes, do ex-presidente do Campinense Clube, Renato Cunha Lima e dos ex-prefeitos de Campina Grande, Cozete Barbosa e Félix Araújo Filho, entre outros.

Rosilene Gomes teve as contas reprovadas devido a irregularidade identificada pelo TCE-PB, em convênio celebrado pela FPF com a Secretaria de Estado das Finanças (Sefin). Os demais nomes que compõem a lista e as razões dos processos podem ser conferidas aqui.

A mesma relação de gestores irregulares também segue para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em atendimento ao termo de cooperação técnica firmado, esta semana, entre o ministro Joaquim Barbosa, que preside esse organismo, e 16 Tribunais de Contas brasileiros. Na ocasião, o TCE da Paraíba esteve representado pelo corregedor Fernando Catão.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo