Filho de homem preso com droga é assassinado em Patos

Imagem Substituída

{arquivo}O envolvimento com o tráfico de droga é a principal linha de investigação da polícia para tentar identificar os autores do assassinato do adolescente Irinaldo Gomes Pereira, 15 anos, o “Negão”, ocorrido na noite dessa segunda-feira, no Bairro São Sebastião, na cidade de Patos, Sertão paraibano.

De acordo com as primeiras informações, o jovem assassinado era morador do Bairro do Matadouro e filho de um homem conhecido na localidade como “Pai Véi” que foi preso recentemente com cerca de 30 quilos de maconha.

O homicídio aconteceu por volta das 20h na Rua Pedro Benedito, conhecida por ser bastante movimentada, pois dá acesso ao Bairro da Vitória, Vila Cavalcante e adjacências sendo uma das principais vias de tráfego na localidade.

Irinaldo Gomes poderia estar sendo seguido desde a sua residência por dois homens que utilizavam uma moto Honda, modelo Broz. Assim que teve chance o carona da moto efetuou vários disparos que atingiram a vítima na cabeça e abdômen levando a morte do adolescente ainda no local. Guarnições da PM ainda realizaram diligências, no entanto, não conseguiram localizar os criminosos.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo