Polícia procura homem que matou duas pessoas no Sertão

Imagem Substituída

{arquivo}Um homem identificado apenas por “Zé Nildo” está sendo procurado pela polícia. Ele é apontado como autor do duplo assassinato na cidade de Santana de Mangueira, no Sertão paraibano.

As vítimas foram Francisco Pereira de Lima, 63 anos, o “Véi Chiba” e José Xaxier Izidoro, 35, o “Nego”. Ambos foram mortos a tiros e, segundo a polícia, o acusado fugiu de moto.

Consta de informações da polícia, que nesse domingo, 11, acusado, vítimas e outras pessoas passaram o dia bebendo na residência de Zé Nildo, no sítio Gato, zona rural de Santana de Mangueira. Por volta das 17h, no alpendre da residência do acusado, que estava armadol houve discussão.

Como estava armado, Zé Nildo atirou contra as duas vítimas, que foram atingidas no rosto. Uma terceira pessoa não foi morta porque uma mulher, com um pedaço de madeira, conseguiu bater no braço do acusado que soltou a arma e fugiu numa moto de sua propriedade.

A polícia tomou conhecimento que o acusado já havia prometido matar uma das vítimas. Ainda não se sabe o motivo dessa ameaça que acabou se concretizando.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso