Polícia da Noruega pede ajuda para identificar homem encontrado na neve

Imagem Substituída

O homem da foto ao lado atende provisoriamente por “John Smith”, mas ele não tem certeza que este é seu nome.

Ele também não sabe em que país nasceu nem como foi parar na Noruega, onde foi encontrado em dezembro em um monte de neve num bairro industrial da capital, Oslo. A polícia norueguesa divulgou uma foto na tentativa finalmente descobrir sua identidade depois de quatro meses de tentativas frustradas.

Pistas

“John Smith” foi achado sem nenhum documento.

A Noruega não conseguiu identificar suas digitais junto às polícias de outros países do leste europeu e não obteve nenhuma informação concreta ao interrogá-lo. O homem tem 1,87m de altura, olhos azuis e cabelos loiros. É jovem – entre 20 e 30 anos de idade – e fala bem inglês, com sotaque do leste europeu. Entende outros quatro idiomas: polonês, russo, tcheco e eslovaco

Segundo a promotora Sturla Henriksbo, em entrevista ao jornal polonês VG, apesar da aparente amnésia, ele podia pensar e conversar normalmente. Como a perda parcial ou completa de memória é normalmente associada a traumas físicos, como um golpe na cabeça, ou psicológicos, as autoridades suspeitam que ele tenha sido vítima de um crime.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo