Na Procissão, D. Aldo pede que famílias voltem a conversar para superar intrigas

Imagem Substituída

O Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, apelou neste sábado, antes da saída da Procissão de Nossa Senhora da Penha defronte à Igreja de Lourdes, no centro de João Pessoa, para que as famílias retomem o processo de conversas freqüentes entre seus integrantes quem sabe assim superar a incidência de intolerância e intrigas. Ele voltou a condenar a expansão do crack e outras drogas na sociedade.

– É chegada a hora mais uma vez de nos dispormos a conversar mais entre nós da família em busca de superar os registros de crises por falta de diálogo criando problemas desagradáveis para todos – afirmou D. Aldo no Sermão.

Ele se dirigiu evidenciando uma propaganda num expositor defronte à Igreja de Lourdes dizendo não às drogas como um alerta para que a sociedade se mobilize contra esse mal.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo