Homem é preso depois de receber cocaína e maconha por sedex

Imagem Substituída

{arquivo}A Polícia Federal em Pernambuco prendeu, na tarde desta segunda-feira, um homem logo após receber uma encomenda de cocaína via sedex. Com ajuda de cães farejadores em uma ação de rotina no Centro de Distribuição dos Correios, a polícia identificou material entorpecente em uma correspondência emitida em Curitiba, no Paraná.

Por volta das 15h, o destinatário da encomenda, Joaquim Rodrigues de Lira Neto, de 40 anos, morador de Vitória de Santo Antão chegou ao local, retirouo material no guichê de atendimento da agência, onde assinou o documento de recebimento e retirou a encomenda suspeita. Ao sair, ele foi abordado pelos agentes.

Dentro do pacote, a polícia encontrou 1,18 gramas de cocaína e 104 gramas de maconha. De acordo com a PF, o suspeito já havia sido preso em 2007 por assalto a uma residência em Vitoria de Santo Antão ficando mais de dois anos preso e ainda em 1994 por posse maconha.

Preso em flagrante, o homem foi autuado pela por tráfico interestadual de entorpecentes (entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente), e, caso sejam condenado poderá pegar penas que somadas ultrapassam os 15 anos de reclusão. Ele foi encaminado para o Cotel. Além da droga, também foram apreendidos um aparelho celular, um comprovante de retirada de encomenda via sedex.

No interrogatório, o autuado disse que vive de renda de aluguéis de imóveis recebendo a quantia de R$ 1 mil por mês e que conheceu no Recife um traficante de Curitiba durante uma festa de música eletrônica. Na ocasião, ele teria realizado a compra da droga via sedex. O homem contou também que era viciado e iria oferecer parte da droga sem cobrar nada para outros amigos.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo