Sede do Piollin é assaltada em João Pessoa

Imagem Substituída

A sede do Centro Cultural Piollin, que realiza atividades sócio-educativas há mais de 30 anos em João Pessoa, foi assaltada na madrugada da última quinta-feira (19). O grupo divulgou uma nota ressaltando que as reclamações relativas à segurança pública no local são antigas e que anteriormente já foi pedido policiamento para a área envolvendo o Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Companhia de Polícia de Trânsito de João Pessoa (CPTran) e Centro Cultural Piollin.

Os prejuízos são calculados em aproximadamente dois mil reais. Foram roubados dois aparelhos de som microsystems e dois aparelhos de som minisystems de patrimônio da instituição, que eram usados no desenvolvimento das atividades educativas, e uma quantia em dinheiro não especificada. Além disso, a estrutura física do Centro Cultural foi danificada. O equipamento furtado possui identificação e por isso, a direção do Piollin pede a colaboração da sociedade para recuperar os equipamentos.

“O Centro Cultural Piollin continua com a missão de estimular o potencial expressivo e de comunicação de crianças, adolescentes e jovens, prioritariamente de setores populares, visando seu desenvolvimento pessoal e sua integração social por meio da educação e de atividades artístico-culturais. Assim, enquanto terceiro setor, o Piollin continua no movimento de luta pela captação de recursos para qualificação de sua estrutura a fim de conferir andamento às suas atividades”, expressa o comunicado divulgado pela direção.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo