Secretário de Cartaxo diz que foi “esquecido” pelo Cerimonial do Governo

Imagem Substituída

 {arquivo}A falta da citação do nome do secretário de Educação de João Pessoa, Luiz Sousa Júnior, pelo cerimonial do Governo do Estado no desfile de 7 de setembro, em João Pessoa, resultou em um comentário negativo do secretário nas redes sociais. Após chegar do evento, ele publicou na sua página do Facebook que esse foi o ponto negativo da solenidade.

Segundo Luiz Sousa Júnior, apesar do cerimonial ter sido avisado da sua chegada, e do fato que ele estava ali representando o prefeito Luciano Cartaxo, o seu nome não constou na lista de autoridades que foi mencionada no local. Ainda de acordo com o secretário, ele foi a primeira autoridade que chegou ao desfile, às 7h, e não foi feita uma única menção ao seu nome. Sua postagem terminou com a frase: “Coisas da Paraíba!”.

O representante do prefeito relatou que da Prefeitura também estavam Geraldo Amorim e André Coelho, além de destacar o mal estar do vice-governador Rômulo Gouveia.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso