Polícia apreende dois adolescentes suspeitos da morte do militar em CG

Imagem Substituída

Dois adolescentes de idades não reveladas foram detidos pela Polícia suspeitos de participação no assassinato do sargento da Polícia Militar Noaldemir Alves Borges, de 53 anos.

A delegada Mayara Roberta, que estava de plantão na Delegacia de Homicídios e que compareceu ao local do crime, vai conceder entrevista para detalhar como a polícia chegou aos suspeitos.

A polícia informou que um dos adolescentes já havia sido apreendido há cerca de dois meses com uma arma, mas foi liberado. O carro usado pela dupla para fugir após matar o sargento reformado Borges foi localizado ainda no domingo.

O sargento Noaldemir Alves Borges residia em João Pessoa e estava em Campina Grande a passeio. Na tarde desse domingo, 25, ele foi até a panificadora Rainha Cruzeiro, na avenida Almirante Barroso, no bairro do Cruzeiro.

No estabelecimento, quando se encontrava no caixa o militar percebeu dois jovens recolhendo pertences de clientes. Temendo que os bandidos vissem sua pistola, ele resolveu reagir, mas a pistola estava travada e não deu tempo para ele utilizar a arma, sendo baleado na cabeça por um dos bandidos.

As câmeras da panificadora Cruzeiro flagraram todas as cenas e as imagens dos bandidos que estavam nítidas, sendo logo reconhecidos pelos policiais.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo