Oswaldo Trigueiro lamenta não identificar servidores fantasmas do Governo do Est

Imagem Substituída

O procurador geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, se diz frustrado por deixar a Procuradoria Geral de Justiça sem conseguir identificar os servidores fantasmas da administração estadual. O caso foi denunciado pelo procurado geral do estado, Gilberti Carneiro, no início do governo Ricardo Coutinho.

Ele disse que não conseguiu reunir provas suficientes para poder divulgar os nomes dos fantasmas: “Não poderia ser irresponsável de divulgar os nomes sem ter as provas necessárias”.

Oswaldo Trigueiro confirmou também que vai disputar a vaga de desembargador do TJPB aberta com a aposentadoria de José Serpa.

O procurador geral informou que já solicitou sua desvinculação do Conselho Nacional do Ministério Público para poder concorrer a vaga.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo