Polícia prende dupla por estelionato e receptação em João Pessoa

Imagem Substituída

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio da Capital, prendeu em flagrante, na última quinta-feira (01), no bairro Cidade dos Colibris em João Pessoa, Gilson Marcelino Jacinto, 27, e Eduardo Henrique Soares Seabra, 20. Os dois foram presos por porte e posse ilícita de armas de fogo e receptação. Gilson, que portava documentos falsos, também é investigado por diversos crimes de estelionato.

De acordo com as informações do delegado Aldrovilli Grisi, Gilson Marcelino utilizava as habilidades de técnico em contabilidade para cometer os crimes. Ele abria empresas e usava documentações de laranjas para criar contas bancárias e emitir cheques, utilizando-os para fraudes no comércio.

Foram apreendidos dois revólveres de calibre 38, dezesseis munições do mesmo calibre, carregadores de pistola calibre 380, dois documentos de identidade falsos e vários cheques em branco em nome de terceiros. Ainda foram apreendidos três automóveis, os quais, de acordo com investigações da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, eram locados por Gilson para diversos criminosos realizarem assaltos na região metropolitana de João Pessoa. Os dois presos foram transferidos para o presídio do Róger, onde vão aguardar decisão judicial.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo