Suspeito de matar o filho cantor se apresenta à polícia em SP

Imagem Substituída

Apontado como o assassino do próprio filho, o cantor Fábio Nunes Frazão, 25 anos, da banda de death metal Pray for Mercy, o pintor Ronaldo Lopes Frazão, 56 anos, se apresentou à polícia nesta segunda-feira. O suspeito se apresentou no 47º Distrito Policial (Capão Redondo). Ele estava foragido desde sexta-feira (26), dia do crime.

Segundo policiais do 47º DP, ele foi ouvido e os trâmites legais já foram iniciados. Como expirou o prazo para a prisão em flagrante, Ronaldo foi liberado e seguirá em liberdade enquanto não houver determinação judicial para sua detenção.

O crime

Fábio foi encontrado por policiais no chão da cozinha de sua casa, na rua Itapiocaba, no bairro Jardim Amália, zona Sul de São Paulo.

Ronaldo Lopes Frazão teria esfaqueado o músico, segundo contou a irmã do rapaz à polícia. O crime aconteceu às 22h10. Quando a PM chegou na casa, o pai havia fugido.

Golpeado na barriga, Fábio ainda estava vivo quando a polícia chegou e foi encaminhado para o hospital de Campo Limpo, onde morreu minutos depois.

O jovem foi enterrado na manhã de domingo no cemitério do bairro Jardim São Luís, também na zonal Sul da capital paulista.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo