Júlio Rafael: Missa de 7º dia acontece na Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Imagem Substituída

 Parentes e amigos do superintendente do Sebrae-PB Júlio Rafael estão reunidos nesta terça-feira, 11, para a celebração de Sétimo dia do seu falecimento na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. A missa acontecerá às 17h.

Sobre a morte

Júlio Rafael, que estava internado há mais de um mês no Hospital Sírio-libanês, em São Paulo, faleceu no dia 5 de junho. Ele deu entrada na unidade em abril após se sentir mal quando participava de um evento na capital paulista. Os médicos diagnosticaram um câncer em estágio avançado no pulmão e nódulos cancerígenos na cabeça.

Acrescentam ainda que os nódulos na cabeça foram retirados em uma cirurgia e Júlio estava em recuperação desse procedimento. Durante a internação ele foi submetido à radioterapia e tinha iniciado as sessões de quimioterapia na semana passada.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo