FUNAD persegue servidor Deficiente e Fundador do órgão por defender categoria

Imagem Substituída

A presidente da FUNAD, Simone Jordão Almeida, produziu nos últimos novos atos de perseguição política como se deu com o Servidor Estadual e Deficiente Marcone Barbosa, fundador do órgão e do bloco “Portadores da Folia” pelo simples fato do funcionário público defender os interesses dos deficientes.

Em documento assinado pela presidente, o servidor com 21 anos de trabalho contínuo e qualificado foi surpreendido com oficio de devolução para o IASS – antigo IPEP.

Em documento enviado ao WSCOM, ele indaga “Por que Isto?Simplesmente porque defendo respeito mútuo para pessoa com deficiência,bem como nosso lema : “Nada para nós,sem nós”.

E disse mais: “Quando vai acabar?Será que vamos passar por estes constrangimentos ao longo de nossa existencia?Muitos amigos(as) choram a minha forçada saída,o livro da FUNAD foi fechado”.

Diante do caso, entidades representativas dos Deficientes vão acionar o Ministério Público estadual para que tome as providências assegurando os direitos do servidor afetado injustamente pela presidente da FUNAD.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo