Suspeito de matar comerciante paraibano é transferido para PE

Imagem Substituída

Um dos suspeitos de matar o comerciante paraibano Marcelo Antônio Silva de Araújo, 30 anos, e o motorista Martinho Rodrigues Barbosa, em Caruaru (PE), no começo deste ano, preso na manhã desta terça-feira (23), foi transferido para o estado de Pernambuco, onde ficará por 30 dias, até a conclusão das Investigações.

As autoridades chegaram até o também comerciante José Faustino dos Santos Filho, conhecido como “Fausto” depois dele aparecer nas imagens do circuito interno de um posto de combustíveis na cidade pernambucana, no dia 28 de janeiro de 2013, mesma data do assassinato.

O delegado de homicídios de Caruaru, Frederico Marcelo Castro, afirma que, em depoimento à polícia, o homem disse que estava em João Pessoa no dia do assassinato, mas as imagens das câmeras mostram o suspeito no posto de combustíveis em Caruaru, na data do crime.

“Fausto” teve a prisão temporária de 30 dias, decretada pelo Juiz da Comarca de Bezerros em Pernambuco, para onde foi transferido, onde ficará preso aguardando a conclusão do inquérito.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo