Campina Grande registra três assassinatos na noite de domingo

As estudantes Vanessa Araújo Bezerra da Silva, 19 anos e Rafaela Domingues da Silva, 16 foram assassinadas na noite desse domingo, 21. O duplo homicídio está sendo atribuído a uma mulher identificada por Aluska que se encontra foragida.

Segundo consta de informações colhidas pela polícia, que um grupo de pessoas, entre elas as vítimas estavam bebiam com outras mulheres na rua Carlos Gomes, bairro de José Pinheiro, em Campina Grande quando surgiu uma discussão.

Houve luta corporal e as duas jovens foram esfaqueadas. Vanessa e Rafaela foram atingidas por facadas nas costas e morreram quando eram socorridas.

Outro assassinato – ainda em Campina Grande foi assassinada a facadas o cabeceiro Marcos Antônio, de 41 anos.

A companheira da vítima disse que Marcos Antônio se envolveu numa discussão em um bar no sítio São Januário, vindo a ser esfaqueado e morreu no local

Por volta das 21h, mais um assassinato era registrado pela polícia. Desta feita o homicídio aconteceu no sítio Bosque, distrito de São José da Mata. A vítima foi identificada como Inácio Gomes Barbosa, de 33 anos.

A delegada Maira Roberta esteve no local do crime acompanhado da perícia. A polícia conversou com a esposa da vítima. Ela disse que ao retornar da igreja encontrou o marido caído no interior da residência.

A perícia constatou que Inácio Gomes foi atingido por seis disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça.

A esposa de Inácio disse que ele era usuário de droga e possui alguns inimigos. A autoria do crime não foi identificada.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo