No domingo, 21, e na segunda-feira, 22, os moradores de João Pessoa foram surpreendidos com fortes chuvas, que apesar de durarem pouco tempo, a intensidade foi grande. Segundo o coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Francisco Noé Estrela, nada grave aconteceu nas áreas mais preocupantes da cidade.
No domingo a Defesa Civil recebeu duas ligações, porém, eram apenas para tirar algumas dúvidas dos moradores de algumas localidades.
Entre os dois dias, equipes da superintendência estiveram nas comunidades Santa Clara, Saturnino de Brito e São José, porém, nada grave foi constatado. Ainda nesta segunda-feira a Defesa Civil e a Emlur estarão na comunidade Washington Luíz, localizada no bairro do Bessa, para que seja feita a limpeza do Rio Morto. A construção irregular de moradias nas margens do rio resultou no acúmulo de lixo e na degradação da área.
Francisco Noé Estrela destacou que, diferente dos outros anos, as chuvas agora estão acontecendo em um curto espaço de tempo, porém, de forma intensa. No caso de algum problema, a população deve entrar em contato com a Defesa Civil através do telefone 0800 285 9020

