Agricultor leva vários tiros e morre sentado em cadeira de balanço; alvo era ent

Imagem Substituída

O agricultor José Pedro da Silva, 58 anos, conhecido como “Zé do Fogão”, estava sentado em frente de casa numa cadeira de balanço como costumava fazer todas as noites, quando dois homens armados chegaram perguntando pelo seu enteado. Zé disse que não sabia e foi covardemente assassinado com vários tiros.

A esposa do agricultor disse que tinha acaba de lhe servir um café e o chamado para entrar e jantar. Ele pediu para que ela esperasse que ele fumasse um cigarro, mas não houve tempo para que o casal fizesse a última refeição do dia.

Policiais estiveram no local e levantaram a informação de que o enteado da vítima tinha envolvimento com droga, o que teria motivado o assassinado do agricultor, que morreu no lugar do enteado.

A esposa da vítima garantiu que Zé do Fogão não tinha inimigos o que reforça a tese de que ele foi morto em represália a atitudes do enteado.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo