{arquivo}Agentes penitenciários do Presídio Serrotão (Penitenciária Raymundo Asfora) apreenderam estimulantes sexuais durante uma operação de segurança (pente fino) realizada nas celas na tarde de sábado, 13. De acordo com o secretário de Administração Penitenciária Wallber Virgolino, os comprimidos azuis serão levados para Núcleo de Polícia Científica em Campina Grande para exame.
Segundo as informações foram encontrados nove comprimidos azuis. Além do estimulando sexual durante a operação de segurança também foram encontrados nas celas
{arquivo}Agentes apreendem celulares e drogas durante operação em presídio de Campina sete pedras de crack, maconha, 14 aparelhos celulares, vários chips e ainda espetos artesanais. Nenhuma arma de fogo foi encontrada.
De acordo com o diretor da unidade, Manoel Eudes Osório, as inspeções são realizadas com frequência na penitenciária. “Estamos seguindo a determinação do secretário Wallber Virgolino. A orientação é de concedermos os direitos dos presos, mas exigirmos também a ordem e a disciplina. E é o que nós estamos fazendo”, disse o diretor.
