Polícia Militar apreende ‘olheiro’ do tráfico em comunidade da Capital

Imagem Substituída

 Uma operação que envolveu 15 policiais militares do 5º Batalhão apreendeu, na noite desta quinta-feira (7), um adolescente suspeito de ser ‘olheiro’ do tráfico de drogas da comunidade Nova Trindade, no Jardim Veneza. Os policiais abordaram o jovem na entrada da comunidade e encontraram com ele um revólver calibre 38 com munições deflagradas e um rádio amador – utilizado para avisar da chegada da polícia no local. Durante a ação foram apreendidas 150 ‘trouxinhas’ de maconha prensada.

O adolescente ficava em uma casa de primeiro andar que proporcionava uma visão privilegiada de toda a comunidade, conforme informou o tenente Fábio de Medeiros, da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas). “Assim que ele percebia a presença de alguma guarnição, avisava logo aos traficantes, que abandonavam os pontos de venda de drogas e fugiam da comunidade”, detalhou o tenente.

Foram feitas várias abordagens e rondas na área até a madrugada desta sexta-feira (8). Na casa em que o jovem detido ficava, foi apreendida uma sacola com as ‘trouxinhas’ de maconha. Ele foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo