Zé Dirceu lembra legado de Chavez e diz que manterá luta para provar inocência

Imagem Substituída

O ex- Ministro da Casa Civil, José Dirceu, disse nesta terça-feira, durante palestra comemorando 33 anos do PT e 10 anos do Governo petista, que a América Latina perdeu um líder que contribuiu expressivamente com a busca de unidade continental, além de ter operado fortes mudanças sociais na Venezuela. Quanto ao seu processo, que o levará a apresentar recurso nos próximos dias, ele relatou uma série de decisões tomadas sem levar em conta a inexistência de provas, mesmo assim disse que continuará a luta de provar sua inocência.

Zé Dirceu afirmou que apresentará em breve seu recurso junto ao Supremo Tribunal Federal contestando aspectos processuais, entre eles o da inexistência de provas de seu envolvimento. “Enquanto houver tempo e lugar vamos insistir em provar nossa inocência”.

Ele comentou a importância de Hugo Chavez para diversos países do América Central, pois a manutenção dos combustíveis em muitos deles se deveu à decisão do presidente morto.

Para ele, vai ser difícil operar as mudanças promovidas por ele em quatro mandatos conquistados através do voto livre dos venezuelanos.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso