Posto do Bradesco é explodido na cidade de Livramento

Imagem Substituída

Uma agência bancária na cidade de Livramento, no Cariri paraibano, foi alvo dos bandidos. Na madrugada desta quinta-feira, 28, a ação foi contra um posto de atendimento avançado do Banco Bradesco.

A polícia tomou conhecimento que por volta das 2h30 uma dupla armada e numa moto colocou dinamites no caixa de auto atendimento do Bradesco, acionaram os explosivos e depois de se apoderarem de cerca quantia em dinheiro fugiram em direção ao estado de Pernambuco.

A cidade de Livramento está localizada a 280 km de João Pessoa na região do Cariri Ocidental e faz divisa com o estado de Pernambuco. Em parceria com a polícia do vizinho estado, militares da região do Cariri continuam em diligência na tentativa de localizar a dupla de bandidos.

Esta é a quinta ação dos bandidos contra bancos na Paraíba somente no mês de fevereiro.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso