Caminhão tomado por assalto é encontrado sem a carga; polícia procura bandidos

Policiais do 4º pelotão da PM, com sede em Sumé, recuperaram um caminhão da empresa Atacadão Rio do Peixe que havia sido tomado por assalto na rodovia PB-214, no Cariri paraibano.

Segundo consta de relato da policia, por volta das 17h30 desta quarta-feira, 27, a polícia foi solicitada pelo motorista Francisco Torres Carneiro, 44 anos, que informou ter sido vítima de assalto.

Ele disse que se dirigia para a cidade de Congo, junto com o ajudante Daniel para fazer entregas quando três homens armados de revólver em uma pickup estrada de cor preta na PB 214 (estrada entre Sumé e Congo), mandaram parar e um deles efetuou disparos para o ar.

Ele contou que foi obrigado a entrar no matagal com o caminhão. Enquanto ele e o ajudante ficaram sob a custódia de um dos bandidos, de aproximadamente um 1,70 mt, os outros saíram com o veículo.

No final da tarde o bandido recebeu uma ligação telefônica no celular e logo em seguida ele saiu e os liberou. O motorista e o ajudante foram a pé até Sumé.

Guarnições da Polícia Militar da região do Cariri realizaram diligências, no entanto, os bandidos não foram localizados. O caminhão baú, placas NGE-3758-PB foi encontrado na estrada de acesso ao distrito de Pindurão sem a carga.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso