Polícia encontra jovens amarrados por traficantes no Morro do Chaves

 Dois jovens sequestrados por traficantes do Moro do Chaves, em Barros Filho, na zona norte do Rio, foram resgatados por policiais do 41º BPM, de Irajá. De acordo com a PM, eles foram sequestrados porque moram em comunidade dominada por bandidos de facção rival e seriam executados no “tribunal do tráfico”.

Os dois jovens, de 18 e 20 anos, foram abordados a caminho de um shopping da região. Eles acabaram espancados e amarrados a um poste, no final da rua Capineira. Policiais militares foram acionados através de uma denúncia anônima.

Os bandidos fugiram após a chegada da PM e abandonaram um fuzil M-16 e munição. Do alto do morro, os traficantes ainda dispararam contra os policiais e os jovens. Ninguém foi atingido. O caso foi registrado na 39ª DP, da Pavuna.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo