Após briga dentro de presídio, preso tem cabeça decepada

Imagem Substituída

A visita aos presos do Presídio Desembargador “Flósculo da Nóbrega” terminou com confusão e a morte de dois internos. As primeiras informações dão conta que tudo aconteceu durante uma briga de facções rivais e um dos homens mortos pertencia a Al Qaeda.

No Presídio do Roger estão policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar e agentes do Grupo Penitenciário de Especiais de Operações (Gepoe) da Secretaria da Administração Penitenciária para tentar controlar a situação.

O gerente executivo do Sistema Penitenciário do Estado – GESIPE, tenente coronel Arnaldo Sobrinho, ainda não confirmou o que ocasionou a confusão dentro daquele estabelecimento prisional.

Após o término da visita os familiares dos presos se concentram na frente da unidade prisional par acompanhar a operação e ter informações sobre o que realmente ocorreu dentro do presídio.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo