Trem arrasta carro por 30 metros; populares não socorrem vítimas e saqueiam carg

Imagem Substituída

O comerciante Manoel Augusto da Silva, 53 anos, se envolveu em um acidente na tarde desta sexta-feira, 4, ao deixar um supermercado varejista em Água Fria, na cidade de João Pessoa, com mais três pessoas.  Ele se dirigia ao distrito de Cicerolândia, do município Santa Rita, quando foi atingido por um trem no bairro da Ilha do Bispo, na região central de João Pessoa. De acordo com os policiais, a população não chamou o regaste e saqueou todas as compras que o comerciante tinha feito.

O motorista e a passageira que estava atrás dele, Maria da Paz dos Santos Silva, 39 anos, ficaram presos nas ferragens e estão em estado grave. Já Maria da Guia dos Santos, 33 anos, e Bruno dos Santos Silva, 22 anos, sofreram ferimentos leves.

As quatro vítimas foram levadas para Hospital de Emergência e Trauma da capital, por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu.

Uma viatura que passava pelo local presenciou o acidente e percebeu que populares que moram próximo ao local do acidente estavam saqueando a carga ao invés de acionar o socorro para as vítimas. Os policiais interromperam o saque e chamaram o SAMU.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso