Início » Mídias e Entretenimento » Nilvan Ferreira deixa apresentação do Arapuan verdade após discussão com Luís Torres

Nilvan Ferreira deixa apresentação do Arapuan verdade após discussão com Luís Torres

O comunicador Nilvan Ferreira anunciou sua saída da bancada do programa Arapuan Verdade. Nilvan informou aos ouvintes do programa de sua decisão nesta quinta-feira (9). A opção por deixar de integrar o programa de cobertura política foi tomada após mais uma discussão com o jornalista Luís Torres, que também apresenta o radiofônico.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Nilvan decidiu deixar a Rádio Arapuan FM e seguirá trabalhando apenas na TV Arapuan com a apresentação da programação matinal da emissora.

Este não foi o primeiro desentendimento entre Nilvan e Luís, os dois também já haviam discutido em novembro após divergências sobre uma declaração feita por Bolsonaro em 2022, quando o ex-presidente incentivou seus apoiadores a darem suas vidas pela liberdade.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo