Política

‘Não sabemos de onde surge isso’, diz Lígia Feliciano sobre ida de João Azevêdo para o PDT

Declaração veio logo após o vice-presidente nacional da legenda e ex-presidenciável, Ciro Gomes, admitir que as portas da legenda estão abertas para o chefe do Executivo estadual paraibano.


20/11/2019



Portal WSCOM

 

‘Não sabemos de onde surge isso’. Foi com essa frase que a governadora em exercício da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), colocou ‘panos frios’, nesta quarta-feira (20), em torno das especulações sobre a ida de governador João Azevêdo (PSB) para o seu partido. A declaração veio logo após o vice-presidente nacional da legenda e ex-presidenciável, Ciro Gomes, admitir que as portas da legenda estão abertas para o chefe do Executivo estadual paraibano.

 

Segundo Lígia, existe uma relação de respeito com o governador e tudo o que passar disso é mera especulação. “Não tem nada tratado a respeito. Respeito o governador e entendo que as questões do PSB cabe ao partido resolver. Não quero me envolver numa questão partidária”, afirmou.

 

Ainda segundo a pedetista, o partido é aliado da base do governador e por isso “deve respeitar o tempo para toda coisa” antes de tomar qualquer decisão a respeito do assunto.

 

LEIA MAIS: EXCLUSIVO: João Azevêdo articula com Rui Costa e Camilo Santana novo grupo progressista para aderir ao PDT



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.