Musical da Paixão de Cristo: espetáculo gratuito conta com interpretação de Leandro Lima, Paloma Bernardi e grande elenco em João Pessoa

Imagem Substituída

O Musical da Paixão de Cristo terá três dias de exibição no Centro Cultural de São Francisco, iniciando nesta quinta-feira (28) até sábado (30). O terceiro ano consecutivo apresenta grande elenco, tendo o ator paraibano Leandro Lima interpretando Jesus e Paloma Bernardi como Maria.

Marcus Alves, secretário diretor da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) afirmou que neste ano, mais de 120 profissionais estão colaborando para o evento. Além disso, a seleção dos atores é a partir do edital que acontece três meses antes de iniciarem os ensaios.

Além das estrelas globais citadas, também estão no elenco os nomes como Riquê Castilho, Jorge Félix, Alex Lessa e Anna Raquel Apolinário.

Como toda iniciativa da Funjope, o evento é gratuito e contará com duas sessões, uma às 18h e outra às 20h30. A expectativa é reunir um público de 10 mil pessoas em cada apresentação.

Os protagonistas

Paloma Bernardi além de ser veterana no papel de Maria, também já estrelou sucessos como a novela “Salve Jorge”, a série “A terra prometida” e vários outros.

“Minhas expectativas são as melhores. Estou muito ansiosa. É uma história que o mundo todo conhece e que me toca profundamente por comungar com essa fé, com essa realidade. Acredito que a Páscoa é muito além de chocolate e coelhinho. A Páscoa é renascimento, é ressurreição de Cristo”, comenta Paloma Bernardi.

Já Leandro Lima, interpretará Jesus pela primeira vez. Entretanto, o ator pessoense tem feito sucesso nas telinhas em seus papéis em “Pantanal”, “Terra e Paixão” e também participou da minissérie da Netflix “Coisa Mais Linda”, mas isso é só um pedaço de sua carreira.

“É um espetáculo para o povo e uma iniciativa incrível, visto que boa parte da Paraíba é cristã. Então, faz muito sentido a Funjope usar muitos artistas paraibanos também, diretores como Edilson Alves. Encontrei amigos ali no elenco, o próprio Edilson já foi meu professor. É uma iniciativa incrível que deve continuar”, elogiou o ator.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso